O que você consegue achar em 2 minutos no seu contrato?

Peço que faça uma reflexão. Hoje na sua empresa, que tipo de documento você consegue encontrar em menos de 2 minutos?

Vou te contar alguns problemas comuns que a maioria das empresas vivem e que provavelmente você já viveu ou está vivendo. E ao final, vou te contar o que a 2RD System pode fazer por você com uma solução exclusiva.

Imagine um fiscal fazendo uma visita surpresa na sua empresa, e quer saber onde estão os livros contábeis, os comprovantes de pagamento e outros documentos de forma bem rápida? Quanto tempo sua equipe levaria para atendê-lo?

Imagine agora que seu fornecedor teve um imprevisto no atendimento e precisa de algumas informações sobre o contrato, volume e valores de forma rápida e precisa para poder tomar uma decisão. Em quanto tempo acredita que sua empresa consegue fazer este levantamento?

E agora, chegou a época da auditoria anual! É fácil para sua empresa levantar todos os documentos do processo de compras? Quantas inconformidades são encontradas em média normalmente? Quanto tempo todo esse processo leva?

É bem comum especialistas levarem horas ou até dias para consolidar todas as informações necessárias para uma auditoria. Muitas vezes as informações estão em planilhas, e-mails, papéis impressos e arquivados. Além do tempo, você concorda que há risco de apresentar informações erradas ou até faltar informações porque elas não estão em um único lugar?

Durante o processo de compras, é necessário que haja integração entre os processo de cotação, contratação, emissão de pedidos, controle da entrada de mercadoria ou da medição dos serviços, entrada fiscal e pagamento ao fornecedor.

Os sistemas ERP modernos tratam essa integração com maestria, porém, diferentes áreas e pessoas imputam manualmente documentos e recebem informações diferentes. Como isso muitas vezes esses documentos são armazenados em locais diferentes, o que inevitavelmente gera a perda de rastreabilidade.

Pensando em toda essa problemática, nós da 2RD System criamos o GCD – Gerenciamento de Contratos Digitais, uma solução que possibilita colocar todas essas informações em um único lugar.

Com o GCD é possível você conseguir todos esses documentos e informações em até 2 minutos, porque todos os documentos criados após o contrato digital, ficam referenciados a ele. Dessa forma garantimos o seu acompanhamento automático em uma linha do tempo com monitoramento do consumo e da vigência.

Dentro do nosso sistema, toda a documentação pertinente a um contrato digital, pode ser anexada a ele, tornando seu acesso rápido, fácil e preciso. Além disso, o GCD oferece inúmeros relatórios que te ajudam a visualizar de forma rápida as informações dos contratos digitais.

Já imaginou ter relatórios capazes de avaliar a performance do seu fornecedor junto a sua empresa em menos de 2 minutos?

Se tudo isso fez sentido para você, obtenha mais informações acessando o GCD.